top of page

Pastores​

Victor Hugo Michel

Pastor Titular

Bacharel em Teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida, está no ministério pastoral desde 1992. Exerceu seu ministério na IECA entre os anos 1992 a 1995 como seu primerio ministério. Esteve no sul do país, por 15 anos pastoreando as Igrejas Aliança Bíblica de Porto Alegre e Bíblica Unidos no Senhor em Novo Hamburgo - RS. Desde janeiro de 2011, retornou para a IECA como pastor titular. Victor é casado com a Soraia e eles têm cinco filhas já adultas.

E-mail: pr_victormichel@ieca.org.br

Roberto Torres Poquiviqui

Pastor Auxiliar

Bacharel em Teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida e formado em Aconselhamento pelo NUTRA, está no ministério pastoral desde 1997. Exerceu seu ministério na congregação da IECA em Paranavaí de 1997 a 2003, retornou para Atibaia em 2004 e hoje atua como pastor auxiliar. Roberto é casado com Adriana e eles têm três filhas: Keyla, Laura e Raquel.

E-mail: pr_robertopoquiviqui@ieca.org.br

Elias Cândido de Oliveira

Pastor Auxiliar

Mestre em Ministério pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida, está trabalhando integralmente no ministério desde 2014. Atualmente é responsável pelo ministério da Congregação em Terra Preta e de Eventos. Elias é casado com Eliete e eles têm um casal de filhos já adultos.E-mail: elias.c.oliveira@hotmail.com

Ary Antonio Teixeira Nogueira

Pastor emérito

O Prof. Ary Antonio Teixeira Nogueira foi um dos fundadores da IECA juntamente com Rev. Oliver Martin Thomson. Seu ministério sempre foi de discipulado e consolidação das congregações da IECA. Além disso, Ary atuou como professor de teologia em vários seminários pelo Brasil. Hoje é pastor emérito e tem servido na Congregação Cerejeiras. Ary é casado com Jean e eles têm três filhos já adultos.

Please reload

Equipe​

Arthur Gabriel

Coordenador do Ministério de Mocidade

Bacharel em Teologia com ênfase em Ministério Pastoral pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida

Aline Rodrigues dos Santos

Secretária - Período da Tarde

Kátia Teles

Secretária - Período da Manhã

Add Testimonial here

Please reload

Equipe

bottom of page