top of page

A IECA tem como um de seus alvos o investimento em missões. Temos um Conselho de Missões que pensa e discute a respeito do envolvimento da igreja na obra missionária. Temos também, anualmente, a Conferência Missionária que desafia os irmãos a se envolverem constantemente com missões. Mas além disso, a IECA envia e apoia muitos missionários no campo, pois entendemos que o Evangelho de Jesus deve ser propagado em todos os lugares!

Abaixo você conhecerá alguns missionários e parceiros da IECA. Por favor ore para que Deus continue usando esses irmãos!

Carlos e Zeza Nogueira

Carlos e Zeza Nogueira são missionários em Moçambique.

Carlos foi pastor da IECA por 20 anos. Em 2009, foi enviado para trabalhar como missionário e atualmente é diretor geral do ministério Palavra da Vida em Moçambique, residindo em Maputo.

Richard e Yohanna Oliveira

Richard e Yohanna Olivera são missionário em Benevides - PA.

Richard foi pastor da IECA e em 2004 foi enviado como missionário para o norte do país. Atualmente é o diretor geral do Instituto Missionário Palavra da Vida em Benevides - PA.

John e Rebecah Shrift

John e Rebecah Shrift são missionários em Roraima.

John é missionário norte-americano e Rebecah é filha dos missionários Carlos e Zeza.

O casal atua na Missão Evangélica da Amazônia (MEVA) junto a aldeia Palimi-ú em Roraima. Rebecah é responsável pelo trabalho de tradução da Bíblia para a língua indígena da região.

Josué e Ivy Oliveira

Josué Oliveira é missionário na Palavra da Vida Nordeste. Ele desenvolve o CTL (Centro de Treinamento de Lideres), o CMM (Curso de Missões e Ministérios), Clubão PV Sertão (Ministério com Jovens), além de vários acampamentos. Atualmente, Josué é diretor do CTL na Palavra da Vida Nordeste.

Lauro e Rose Pasquini

O casal Pasquini atua no ministério de assistência a outros missionários, por meio da missão Asas de Socorro. Lauro Pasquini é piloto e mecânico da Asas de Socorro que leva assistência para missionários na amazônia e Rose trabalha na área administrativa da missão.
 

Ricardo e Flávia Poquiviqui

Ricardo Poquiviqui é missionário em Campo Grande - MS.

Ele atua como missionário em várias trios indígenas da região próxima a Campo Grande. Atualmente, Ricardo também faz parte da diretoria do Conplei (Conselho Nacional de Pastores e Líderes Evangélicos Indígenas).

Alex e Bete Nascimento

Alex e Bete são missionários entre os ribeirinhos na Amazônia, atuam na Missão SEARA (um dos braços ministeriais do IMPV - Pará)

Alex é um dos professores do Seminário Flutuante que leva cursos de treinamento de liderança para comunidades afastadas.

Henrique e Corina Dias

Henrique e Corina são missionários em Mato Grosso, atuam na Agência Presbiteriana de Missões Transculturais.

Henrique trabalha no treinamento de líderes indígenas através do Conplei (Conselho Nacional de Pastores e Líderes Evangélicos Indígenas) e do Centro de Treinamento Ami.

Please reload

MISSÕES
bottom of page