top of page
Buscar

Nada mudou!

Atualizado: 26 de fev.

O ano começou tem um tempo e talvez as coisas já estejam totalmente fora do seu controle. Uma notícia avassaladora que chegou, uma preocupação financeira, no trabalho ou da família, um grande problema de saúde, ou uma resposta inesperada em alguma área pessoal.


Em poucos segundos, sua vida pode ter se transformado em um mar de caos, ansiedade e medo! O coração aperta, o futuro, que antes parecia ter rumo, perde totalmente qualquer vislumbre de direção, as noites tornam-se agitadas, a mente não para de processar, pensando no que fazer e nos perturbadores "e se?"s da vida.


Quando o que esperamos sai do planejado, nossa tendência humana é nos desesperar, porque nossos olhos se firmam no momento, uma vez que somos incapazes de enxergar o plano maior e isso nos dá medo!


Mas, ainda que tudo ao seu redor esteja desmoronando, uma certeza temos. Uma promessa para o seu 2024 e todos os anos que virão: "Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente" (Hb 13.8).


Ou seja, NADA mudou!


Deus continua no controle, o Reino dEle segue prosperando, o amor de Cristo já foi revelado naquela cruz e permanece em sua ressurreição, Cristo nos perdoou, estamos salvos do poder e da culpa do pecado, fomos libertos da escravidão do mundo e da morte. Essas verdades, e tantas outras que a Palavra de Deus nos traz, nos lembram que nada nesse mundo será capaz de nos separar do amor do Pai por nós e, na soberania dEle, Ele jamais deixará de cuidar dos seus filhos, Deus sempre cuidou e continuará a cuidar de você!


"O justo [aquele que reconhece seus pecados e imperfeições e que busca em Jesus a restauração de que precisa para ser renovado e liberto, confiando em Cristo ao invés de sua própria justiça] JAMAIS será abalado; para sempre se lembrarão dele. Não temerás más notícias; seu coração está firme, confiante no Senhor." (Sl 112.6-7)

Quando nos firmamos em Deus, no fato de que Ele é eterno e imutável, nosso coração encontra a paz que excede todo entendimento. A fé acalma o medo e transforma a ansiedade em confiança no Senhor.


Reconheça a grandeza de Deus, se lembre todos os dias de quem Ele é e se firme em nas promessas do nosso Pai. Clame para que você possa enxergar além da sua situação e mantenha-se confiante, ainda que você não veja! Afinal, nada mudou!



21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page